Pela dignidade da Fisioterapia vale uma mobilização de todo o Brasil


Senhores cidadãos brasileiros e usuários de planos de saúde defendam seus direitos junto aos governantes e aos seus convênios, cobrem dos mesmos o que se comprometeram a dar. Fisioterapia também é dever do estado e direito do cidadão, exijam seus direitos e não aceitem pagar caro por planos que explorem a mão de obra dos profissionais de saúde. Quem se filia a planos de saúde que remuneram mal aos seus prestadores torna-se vítima destes mesmos planos.Aliem-se a esta luta, ela á a garantia de uma saúde melhor, mais digna e mais democrática.

Por isso está marcada para o dia 25 de Novembro o encontro de toda a população e profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional em Brasília,na praça dos 3 poderes e na sede da OAB, onde estaremos lutando por políticas publicas de saúde que envolva a fisioterapia. Estarão em reunião a OAB, ANS e o COFITO. Acesse o site da paralização e participe saiba mais: Mobilização Nacional da Fisioterapia
A fisioterapia não é um luxo como alguns pensam, é na verdade uma necessidade absoluta, e dela dependem milhares de pacientes para a prevenção de doenças, correção de deformidades e o restabelecimento de suas funções.Dignidade em saúde se alcança com respeito. Respeito ao cidadão e ao profissional na execução e remuneração de seus atos. Essa é a nossa causa.

Nenhum comentário: