Equipe vencedora da Gincana - Fisio de Elite

Clique p/ Ampliar
Galera do fundo: Prof. Fabio, Stuart, Ricardo(03), George(04), Girley, Lilian, Quitéria, Milena, Grazi. Galera da frente: Aruany, André, Eu, Iracema, Elane, Cintia, Cristiane, Karla, Dani e Bruno.

Encarnamos o espírito esportivo e comemoramos o Dia do Fisioterapeuta desse magnífico ano de 2010, comemorado no dia 13 de Outubro celebramos fazendo uma gincana na quadra do campus 01 da Unime. Dentre as provas que vencemos estão Melhor Paródia, Melhor Grito de Guerra, Melhor Musico, Melhores notas nas provas teóricas, Melhor nota no Enade, Melhor Arrecadaçãode itens cesta básica e Melhor Coffe Break, alem de Jogos de Perguntas e Respostas, Futebol e Baleado. A gincana estava dividida entre as equipes Branca(vencedora) e Azul. A melhor equipe soube fazer estratégias e usou muito da criatividade.

São eventos como esses que criam uma boa oportunidade de integração, apesar de ter sido organizado em pouco tempo esta experiência não deixa de ter sua importancia em nossas vidas acadêmicas, pois são movimentos como esses que nos motivam, tanto como profissionais como seres humanos. Nos ajudando a fortalecer o envolvimento que temos com essa causa que é a Fisioterapia. A motivação sempre foi e sempre será o ingrediente diferencial do sucesso, tanto em nossas condutas como em nossas vidas.

Nenhum comentário: